Campanha Fala Mulher

Bitcoin (Principal) bc1qlyvjan0vrjy2hcd44mhjn4mm3v7yac9qk9pzuw

Campanha Fala Mulher: Campanha de angariação de doações para a associação que auxilia mulheres em situação de violência doméstica.

O Mundo Cripto Feminino e o Projeto Hold BTC 100, projetos educativos sobre criptomoedas de Cátia Azenha e Huberto Leal, lançaram uma campanha de arrecadação solidária para a Associação Fala Mulher, que atua no enfrentamento à violência doméstica contra a mulher e na promoção da independência financeira feminina.

A Fala Mulher, por ser uma instituição de solidariedade extremamente inovadora, desde o primeiro contato que se mostrou muito disponível em acompanhar, aprender e utilizar as criptomoedas como ferramenta de doação.

Esta campanha tem assim como objetivo a doação por parte da comunidade de criptomoedas, diretamente para a carteira da associação. A Fala Mulher receberá formação básica sobre criptomoedas, como guardar em segurança, e como declarar as criptomoedas à receita - com a ajuda de Ana Paula Rabello do projeto Declarando Bitcoin!

Para incentivar a doação, a iniciativa vai sortear vários cursos doados por alguns influenciadores, um NFT exclusivo para a campanha desenhado por Michelle Mafra, a Mamãe Crypto e uma KryptoSteel. A campanha tem também patrocínio de várias empresas e P2P que farão a doação diretamente para a institução.

Bitcoin (Secundário) 1FpdXTfb534bUgJDWfmmwWAf467u7keqCU
BNB bnb1s9tr37uap24s546pwnnn03rcwfjdh6dmm74w4l